É isso aí! Parece que Alexander McQueen e a PUMA resolveram expandir as suas colaborações para roupas e acessórios sport-fashion para coleção outono/inverno 2009. McQueen apresentou em Milão a coleção masculina e feminina para o outono inverno 2009 desenhada para a Puma, buscando romper os tradicionais limites do sportwear nas formas e no estilo, criando peças abusadas e desejáveis. O site da campanha é fantástico , onde é apresentado o ManCat, um ícone/amálgama dos dois instintos que conceituam a marca Puma, o homem e o felino, além de uma sessão de fotos fantástica feitas pelo renomado fotógrafo Nick Knight.
É isso aí, mais uma vez a Puma começa no esporte e termina no mundo fashion. E é claro que isso ia resultar em uma produção fodástica. Junto da coleção foi lançado o curta “Ghost”, para promover a campanha. O titulo refere-se à técnica “fading” e de repercussão de imagens usadas durante o filme - uma peculiaridade da identidade visual de Alexander McQueen PUMA. O filme foi produzido pela Partizan. Dirigido por Saam Faramond e com direção criativa de McQueen. No filme, dois modelos (Kieran Edmonds e Chloe Bruce) simulam uma luta com muitos efeitos visuais e de camera lenta. Confira abaixo:
Postado por Davi Lopes
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