sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A moda Suburbana.


Hoje estava eu, vindo do trabalho e algo me chamou a atenção dentro do metro, as diversas formas das pessoas se vestirem....

Como elas misturam a variedade de cores, tamanhos, modelos, a criatividade que elas vão tendo no decorrer das estações, pondo sempre na cabeça "eu estou belo e sei me vestir" ..

Gosto de ver a auto estima destas pessoas, coleção apos coleção, com minha havaiana no pé , e meu casação de inverno elas semprem pensam que se f... a moda eu faço a moda......Eu sou a moda , eu dito a moda....


Segundo uma das minhas estilistas preferidas Lila Colzani, as pessoas não precisam vestir o que ditam, é bom sempre ter o seu ponto de vista no que vou vestir e no que esta no armário, mas sempre tendo em questão as tendências, pois ninguem merece andar por ai parecendo um palhaço né....



Texto: Davi Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário