terça-feira, 1 de setembro de 2009

Campanha Louis Vuitton Inverno 2010



A grife Louis Vuitton lançará sua campanha do inverno de 2010 em comemoração ao 40º aniversário da conquista da lua. Com a primeira imagem da campanha do inverno de 2010 da grife Louis Vuitton em mãos, houve a confirmação dos rumores que haviam se espalhado sobre o possível tema da nova campanha publicitária; o protagonista do trabalho da marca é o segundo homem que chegou a pisar na Lua, o astronauta Buzz Aldrin.

A notícia, que se espalhou há alguns meses atrás, foi comprovada hoje com o resultado da sessão de fotos realizada por Annie Leibovitz. As fotos foram tiradas durante o mês de março e contou com a presença do protagonista da campanha, Aldrin, e dois companheiros seus, Jim Lovell e Sally Ride. A campanha em questão marca o quadragésimo aniversário desde que a famosa frase “That’s one small step for a man, one giant leap for mankind” (“Este é um pequeno passo para homem, mas um salto gigante para a humanidade”) foi dita pelo comandante Neil Armstrong em 21 de Julho de 1969, quando se tornou o primeiro homem a pisar na superfície lunar.A foto que retrata os três astronautas admirando a lua sobre uma caminhonete com uma bolsa Louis Vuitton, no meio do deserto da Califórnia será divulgada, juntamente com as demais ainda não publicadas, em revistas internacionais no mês de Julho deste ano. A grife irá, ainda em comemoração ao aniversário do acontecimento, adicionar ao seu site um website interativo o qual disponibilizará para o público um vídeo do making-of da sessão de fotos realizada por Leibovitz e entrevistas com os três astronautas fotografados.A idéia da marca é divulgar o conceito de viagem como uma jornada de alguém para a celebração de uma aventura com importância para toda a humanidade. A bolsa que aparece na imagem é a Icare Travel, a qual tem em seu nome uma alusão ao nome do herói mitológico, Ícaro, o qual de acordo com o mito sempre desejou poder voar. Assim, a grife comemora a conquista da lua pela humanidade, homenageando três importantes astronautas que tiveram a oportunidade de voar e completar suas jornadas ao pisarem na lua anos após Armstrong já tê-lo feito. A campanha intitulada “Some journeys change mankind forever” (“Algumas jornadas mudam a humanidade para sempre”) não só servirá para a marca divulgar seus produtos, mas também para que os astronautas sejam conhecidos por um público mais jovem e atual.




Sem comentários:

Enviar um comentário