quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desfile Oscar de La Renta Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 2010 2011.

Com um desfile brilhante, o Rei da Elegância, Oscar de La Renta, exibiu uma coleção eclética para o Verão 2011.

O melhor de Oscar de La Renta foi apresentado na quarta-feira da Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 2010 2011. Com sua extrema elegância e uma coleção bastante eclética, o público que aguardava para assistir o desfile do designer considerado o Rei da Sofisticação se viu satisfeito e encantando com as peças apresentadas para a estação de calor do ano seguinte.

Com muito requinte, detalhes minuciosos ganharam destaque pela riqueza e cuidado com o qual foram combinados nos looks. A recessão passou longe da proposta de Oscar, que ousou também na sua cartela de cores. Logo na primeira modelo que entrou na passarela, um lindo conjunto estilo safári, de calça capri e camisa com enormes mangas, em seda azul; evidenciou que o que estava por vir exibiria todo o esmero trabalho do designer.





Desfile Oscar de La Renta Mercedes-Benz Fashion Week Primavera Verão 2010 2011.

No decorrer do desfile a estética safári foi pontuada em peças mais urbanas, sugerindo com tons terrosos e materiais mais rústicos uma ultra-urbanização do natural. Saias de linho, rendas, crochês, bordados e tecidos finos foram mesclados em peças e looks que traduziam a idéia da grife com sutileza!
Toques mais delicados foram visualizados em charmosos vestidos em crepe e gazar de comprimento logo abaixo do joelho. Para uma mulher mais jovem, a marca apostou em ilhoses, shorts, saias e vestidos que lembram os tradicionais uniformes de colegiais.
O clima econômico não limitou o trabalho de Oscar de La Renta em look algum exibido na tarde do dia 16 de Setembro; mas suas peças não ostentaram elementos considerados exagerados para a atual situação mundial. Tendências latinas ganharam os vestidos longos e volumosos que apareceram para encerrar o desfile. Nos tons fúscia, preto, vermelho e azul, eles traziam um efeito grandioso obtido com materiais como gaze e tule, além de babados, combinados aos véus que homenageavam as obras de Goya, ou as mulheres de sua família; e cobriam as cabeças das modelos.





Os longos de Oscar de La Renta na passarela da Semana de Moda de Nova York Verão 2011..


Com classe, originalidade e muito bom gosto à coleção apresentada pela grife para o Verão 2011 no Mercedes-Benz Fashion Week evoluiu de forma única; evidenciando e reafirmando a boa reputação do estilista tanto na elaboração de peças mais casuais, quanto no desenvolvimento dos disputados vestidos de Oscar de La Renta, alguns destes vestidos foram vestidos por estrelas , no tapete vermelho do Emmy.

Postado por: Davi Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário