segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lady Gaga usa Alexander MacQueen em seu novo clipe.

O clipe de Bad Romance merece ser visto mais de uma vez. Mais de duas. Mais de três. Além do ritmo rapidinho da música, tem ainda os figuros que Lady Gaga usa durante os pouco mais de 5 minutos.

Atenção extra para os sapatos do Alexander MacQueen que chocaram os desfiles dessa temporada.  A coleção Armadillo mais parece um extraterrestre - mas Lady Gaga dá um jeito e aparece linda e loira com eles.

Ah, procurem também o Monster Lady Gaga HeartBeats headphones. Muita propaganda! Quem não pode usar o Youtube, pode abrir o site da cantora. O vídeo está lá também.

O vídeo tem direção de Francis Lawrence, que também dirigiu o sensual "I'm A Slave 4 U" da Britney Spears.

3 comentários:

  1. maria luiza00:40

    eu tenho esses sapatos ,os meus sao todos coloridos!!!

    ResponderEliminar
  2. Dani20:32

    Onde eu posso Comprar esses sapatos?? Só falta esse pra minha coleção!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:09

    onde que eu comprooooooooooooooo!!!

    ResponderEliminar