terça-feira, 11 de maio de 2010

Marca de luxo Prada abre primeira loja na Avenida da Liberdade.




Os italianos da Prada vão abrir no primeiro semestre de 2010 a primeira loja em Portugal, num espaço de 700 metros quadrados em Lisboa.
O mundo do luxo em Portugal não podia mostrar-se mais dinâmico. Depois da decisão da Cartier abandonar o mercado português, fechando a única loja no Chiado, é a vez da italiana Prada avançar no sentido contrário, com a abertura de uma ‘megastore' na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
"Será uma loja de 700 metros quadrados, que queremos que seja ‘flagship' em Portugal", avançou fonte oficial da Prada ao Económico. Segundo a mesma fonte, a abertura da loja está prevista para o "primeiro semestre de 2010".
Fonte do mercado explicou ao Económico que "a Prada decidiu aproveitar uma oportunidade imobliária, mas que a obra está a andar devagarinho, sem pressas de abrir". Ao que apurou o Económico, mesmo depois de já ter decidido entrar em Portugal e ter escolhido o sítio perfeito na Avenida da Liberdade, a marca italiana hesitou quando a joalheira Cartier decidiu abandonar Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário