quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aguardem..............

O Moda por terá o prazer de trazer portfolios de modelos que estão no inicio da sua carreira......

Pois eu arraso....

Bjinhos

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pelé, Maradona e Zidane jogam pebolim em campanha da Vuitton.





A marca francesa Louis Vuitton divulgou imagem da campanha que reúne três dos mais importantes jogadores de futebol de todos os tempos. O brasileiro Pelé, o argentino Diego Maradona e o francês Zinedine Zidane foram fotografados por Anne Leibovitz, e as imagens começam a circular às vésperas da Copa do Mundo 2010, em junho.

Mas diferente do que se poderia esperar, as lendas disputam uma partida de pebolim. As imagens foram feitas em um bar na cidade espanhola de Madri, o Café Maravillas, e fazem parte da campanha "Valores Essenciais", que já teve Sean Connery, o bailarino Mikhail Baryshnikov e a própria Leibovitz entre os fotografados.
Quem ficar curioso sobre qual foi o clima durante as fotos poderá conferir um bate-papo entre os três no site da campanha www.louisvuittonjourneys.com, também em junho. Eles discutiram suas carreiras, relembram grandes partidas que disputaram e, no fim, se desafiaram para uma partida de futebol de botão.
Pelé, Maradona e Zidane doaram seus cachês para o projeto ambiental "The Climate Project", coordenado pelo ex-vice-presidente norte-americano e vencedor do Prêmio Nobel da Paz, Al Gore. Ao lado dos jogadores, produtos da marca ficam em evidência, e um deles, a mala modelo Pégase, ganhou as iniciais de Zinedine Zidane.

Marca de luxo Prada abre primeira loja na Avenida da Liberdade.




Os italianos da Prada vão abrir no primeiro semestre de 2010 a primeira loja em Portugal, num espaço de 700 metros quadrados em Lisboa.
O mundo do luxo em Portugal não podia mostrar-se mais dinâmico. Depois da decisão da Cartier abandonar o mercado português, fechando a única loja no Chiado, é a vez da italiana Prada avançar no sentido contrário, com a abertura de uma ‘megastore' na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
"Será uma loja de 700 metros quadrados, que queremos que seja ‘flagship' em Portugal", avançou fonte oficial da Prada ao Económico. Segundo a mesma fonte, a abertura da loja está prevista para o "primeiro semestre de 2010".
Fonte do mercado explicou ao Económico que "a Prada decidiu aproveitar uma oportunidade imobliária, mas que a obra está a andar devagarinho, sem pressas de abrir". Ao que apurou o Económico, mesmo depois de já ter decidido entrar em Portugal e ter escolhido o sítio perfeito na Avenida da Liberdade, a marca italiana hesitou quando a joalheira Cartier decidiu abandonar Portugal.