quarta-feira, 3 de março de 2010

Blue Man Verão 2010.

Eu sei minha gente que a chuva não da trégua nem um bocadinho, mas para ficarmos ja a sentir o cheiro do verão olha so o luxo da nova campanha verão 2010 da Blue Man, eu particularmente adoro. Desfrutem......

A top Cintia Dicker estrela a campanha Verão 2010 da Blue Man. A modelo foi fotografada por Jacques Dequeker em sete locações cariocas . Os cenários escolhidos foram a hípica, parque da cidade, escadaria da lapa, aterro do Flamengo, favela do Cantagalo, Copacabana Palace e a pedra do Arpoador, tudo em um só dia. As locações são a cara do Rio e a marca de David Azulay também.


A coleção, batizada por Marta Reis, de Safári Urbano, traz homenagens ao idealizador da marca, com o relançamento de dois de seus clássicos: o biquíni jeans e a estampa de flores em alto-relevo trás frases emblemáticas de Azulay como “Minha moeda é o Sol”.




FUI......

Sem comentários:

Enviar um comentário